FAQ

Perguntas Frequentes

1.Como nasceu o Leve da Terra?
Da paixão por chá e eterna busca de bem-estar somada ao conhecimento de especialistas como nutricionistas, farmacêuticos, preparadores fìsicos e médicos. Trouxemos da Europa e EUA informações e conceitos de bem-estar e equilìbrio de saúde fìsica e mental através das ervas. Enriquecemos tudo isso com os ensinamentos Ayurveda, sabedoria milenar que tem voltado a ganhar cada vez mais espaço no mundo ocidental.

2.Por que 60 sachês?

A sugestão é de tomar um chá por dia. Segundo o estudo da University College of London publicado no European Journal of Social Psychology, levamos em média 60 dias para assimilar uma nova mudança para que vire hábito.

3.Onde eu encontro o Leve da Terra?
Na nossa loja virtual aqui no site.

4.O sachê Leve da Terra é sustentável?
Sim, tivemos o cuidado de usar materiais biodegradáveis para ter o menor impacto no ambiente possível.

5.O que é 1% for the Planet?
Um por cento do lucro vai para o 1% For The Planet, uma organização global que distribui o valor arrecadado para ONGs que visam reverter os danos que a humanidade causou ao planeta terra.

6.O chá Womankind é somente para mulheres?
Não. O blend pode ser consumido por quem desejar. Porém, fabricamos com os ingredientes que beneficiam especialmente o organismo feminino.

7.Há alguma contra indicação?
Não. Caso tenha alguma contra indicação de um dos ingredientes, recomendamos consultar o seu médico antes de tomar.

8.Há um limite de consumo dos chás?
Não. Os chás podem ser tomados à vontade. Os três blends podem ser consumidos diariamente e juntos. Aliás,se o seu objetivo for emagrecimento, os resultados serão ainda melhores se tomar os três diariamente.

9. Quanto tempo os chás ficam válidos?
A validade dos chás varia de acordo com a data de fabricação. Normalmente os chás guardados em locais secos duram aproximadamente dois anos. Para saber a data de validade do seu chá, recomendamos checar a marcação na própria caixa.
Caso tenha encontrado a sua pergunta acima ou queira uma resposta mais detalhada, escreva para contato@levedaterra.com.br.